sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Provérbios!!(Japoneses)

Yo!



Mari-chan: Minna!! Desculpa a demora!! -_-"
Kanda: Você tem que ter  responsabilidade!
Mari-chan: Eu tenho-
Kanda: Não tem e ponto final, agora fala logo os malditos provérbios!
Mari-chan: eu to ocupada, o Lag faz isso!
Kanda: Você não tá fazendo nada!
Mari-chan: eu to vendo Simpsons!
Lag: Aí vai! -_-"


**************************************************


"O que uma pessoa não diz é o sal da conversa."

“Perdoar a quem não se arrepende é como desenhar figuras na água.”

“Com um amigo ao lado, nenhum caminho é longo demais”

"Se não é certo, não faça. Se não é verdade , não diga."

“O caráter das pessoas está na alma, e não no corpo.”

"Endireite o galho enquanto a árvore é nova = É preciso corrigir os defeitos e maus hábitos enquanto é jovem, pois fica mais difícil depois de adulto."

"Qualquer um pode parecer bonito se cuidar da aparência externa."
"Se quiser conhecer um cavalo, monte nele; se quiser conhecer uma pessoa, conviva com ela."
"A gente tropeça sempre nas pedras pequenas porque as grandes a gente logo enxerga"


Extra: 





Mari-chan: Cara essa musica vicia! *-*
Kanda: Eu não gostei! U-U
Mari-chan: Dane-se! ¬¬
Lag: ....bem...Tchau Minna....o/

3 comentários:

  1. Eu conheço essa música , mas a original xD
    Muito bom o blog , continuem assim !

    ResponderExcluir
  2. Yo* chará! Seu blog é super kawaii *-*, achei super dez (na verdade 1000) estou seguindo ele e passe lá no meu http://animesdownload23.blogspot.com/ ele não é grande coisa mas se poderes seguir será ótimo, ficarei super feliz *ficando feliz antes da hora*

    kisses e jyaane o>.<o

    ResponderExcluir
  3. huuuuaa essa musiquinha é extramamente estranha e divertida!!!! :D

    ResponderExcluir