quinta-feira, 21 de abril de 2011

Maria Holic


A primeira palavra que eu falei ao vê o primiro ep. foi: ...nossa....
A história é uma comédia romântica de uma garota lésbica e um garoto bem sadista que estuda no colégio feminino disfarçado de mulher por um motivo. Tudo começa quando a protagonista Miyamae Kanako se matricula no colégio feminino e conhece a linda Shidou Mariya que, na verdade, é um garoto disfarçado. Kanako acaba descobrindo o seu segredo e, da mesma forma, Mariya também descobre que Naeko é lésbica e assim, os dois compartilham os seus segredos.
bem, eu recomendo esse anime!!! ele é bem engraçado, apesar da protagonista irritar um pouco...-_-
Mas bem, fora a protagonista chata o anime me fez ri varias vezes!
Ah, hoje eu tava lá no animalog(acho q foi ontem ñ hoje-_-) e vi o primeiro ep. da segunda temporada de Maria Holic, quase tive um treco, pq EU Ñ SABIA Q TINHA segunda temporada!-_- 
Podemos assistir Maria Holic: Online, se vc preferir baixar.
Bem.....acho q é isso, mas antes uma frase de Shakespeare:
 " A vida é uma simples sombra que passa (...); é uma história contada por um idiota, cheia de ruído e de furor e que nada significa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário