segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Minha vida...(cara q titulo horrível...)

Mari-chan: yo Minna, eu d novo vim pentelhar vocês!
Lag:..eto...aonde eu to??
Kanda:por que eu estou aqui de novo!!quem é esse ser de cabelos branco q parece com o moyashi! ò-ó
Mari-chan: Calma só posso responder uma coisa de cada fez! 1*- o "Cara de cabelos brancos  q parece como o Allen" é o Lag ¬¬, segundo vc está aqui porque eu adoro implicar com vc!(aberta bochecha)
Kanda:.....Maldita....
Mari-chan: continuando-
Lag: er.. vc não respondeu a minha pergunta!
Mari-chan: vc está aqui par me ajudar a postar algo da minha vida ta feliz?? ò-ó
Lag: não precisa se grossa! Ç-Ç
Mari-chan: continuado-
Kanda: vc ainda não falou nada para continuar a falar!
Mari-chan: hen?
Kanda: esquece só continua...
Mari-chan: tá né...vou conta no dia do aniversário do meu dindo, vamos começar...Minha mãe pagou para um cara de nome engraçado para levar eu, ela, meu irmão, minha prima, a avó da minha prima, a mãe da minha prima, a tia dá minha prima e só-
Kanda: dá para resumir?
Mari-chan: não, continuando quando chegamos na festa q era um churrasco, demorou um tempão para sair a carne...Então fiquei brincando  com a Maria Clara Minha priminha de três anos em breve quatro anos! >-<
tá depois eu fui jogar futebol com minha prima Carol(q veio com migo na van) Depois q eu comi a tão desejada carne e fiquei tirando foto! XD
Kanda: Sabia q eu tenho mais o q fazer! ò-ó
Lag: e eu tenho q fazer uma entrega...
Mari-chan: tá eu vou botar algumas fotos e vou legentar elas para vcs..Ai vc podem ir embora!
Lag e Kanda: aff!

O Aniversáriante e sua esposa(tia Karine XD)
Vamos Lá: a Carol é da esquerda Eu(a retardada) sou a da direita e no meio o peste do meu irmão!

Mari-chan: Pronto ^-^~
Kanda: agora posso ir?
Mari-chan: pode, e Lag vc tambem pode ir!


Bjs Minna até mais! o/

Um comentário:

  1. Mari-chaan vc não é retardada só tem um exesso(?) de felicidade XD E eu adoro vc ^^ =D

    ResponderExcluir