segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

The Girl who Leapt through Time



Mari-chan: Esse filme é muito bonito! Ç-Ç
Lag: Eu gosteii! o final foi muito legal!
Kanda: eu quero ir embora!
Mari-chan: calado, estamos tentando falar sobre o filme!¬¬ 
Kanda: Bota logo a sinopse para eu ir embora!
Mari-chan: Você acha que eu deveria mudar o nome do Neko?
Kanda: você vai confundi-lo se você fazer isso!
Mari--chan: não vou não -
Kanda: Vai, então nada de  mudar o nome do bicho!
Mari-chan: Mas-
Kanda: Bota loga a sinopse e deixa eu ir!¬-¬
Mari-chan: tá... 





Makoto Konno ( Riisa Naka / Emily Hirst ), uma garota do ensino médio de Tóquio shitamachi , percebe que ela tem o poder de voltar no tempo e voltar a fazer as coisas (o chamado "tempo de salto") quando ela incrivelmente evita um acidente fatal em um trem que cruza um dia.
Confuso, ela consulta durante todo o filme com ela "Tia Bruxa" ( Sachie Hara / Saffron Henderson ), que está implícita a Kazuko Yoshiyama, o protagonista do romance original. No início, Makoto usa seu poder para evitar ser extravagante tardia e tirar notas perfeitas nos testes, e até mesmo reviver um único karaoke sessão de várias horas até que ela perde a voz. As coisas começam a virar ruim quanto ela descobre como suas ações podem afetar os outros.
Makoto acaba usando mais de seus pulos para evitar situações indesejáveis imprudência de acontecer, inclusive uma confissão embaraçosa de amor de seu melhor amigo Chiaki Mamiya ( Takuya Ishida / Andrew Francis ). Eventualmente, ela descobre um numero das tatuagens em seu braço que faz a contagem regressiva com cada salto. Ela determina que a tatuagem indica que ela só pode saltar através do tempo um número limitado de vezes. Com apenas poucos tempo saltos esquerda, ela tenta fazer as coisas direito para todos, mas impulsivamente usa seu salto final para evitar um telefonema de Chiaki perguntando se ela sabe sobre tempo de saltar. Como resultado, ela é incapaz de impedir que seu amigo Kosuke Tsuda ( Mitsutaka Itakura / Alex Zahara ) e sua nova namorada, Kaho, de ser morto no acidente de trem na travessia que Makoto foi originalmente envolvidos dentro Como Makoto observa o acidente em , o tempo de horror, de repente pára.
Chiaki revela que ele é um viajante do futuro e pulou com o tempo a fim de ver uma pintura que está sendo restaurado pela tia de Makoto, uma vez que foi destruído no futuro. Ao andar na cidade congelada, dicas Chiaki que o seu era original ocorre após uma catástrofe mundial dizima a humanidade. Ele revela que tem usado seu último salto para evitar acidentes Kosuke e parou o tempo só para explicar a Makoto que as conseqüências serão. Após ter revelado as suas origens ea origem do item que permitia Makoto saltar no tempo, e ser incapaz de regressar ao seu período de tempo, Chiaki deve desaparecer. Makoto percebe tarde demais que ela o ama também.
Fiel às suas palavras, Chiaki desaparece quando o tempo começa de novo e Makoto está chateado. Enquanto ela tenta entrar em acordo com perdê-lo, ela descobre que o tempo Chiaki é bissexto, inadvertidamente, uma vez restaurada salto-lhe: Chiaki tinha pulado para trás antes Makoto usou seu último salto. Makoto agora salta para o momento em que ganhou seus poderes, em que ponto Chiaki ainda tem um tempo restante de salto. Ela revela tudo o que ele disse a ela no futuro a respeito de quem ele é, a capacidade de salto através do tempo e suas razões para prolongar a sua estada em seu tempo. Makoto promessas para certificar-se da pintura fica mais seguro para Chiaki pode vê-lo em seu tempo. Como Chiaki folhas, diz Makoto, ele estará esperando por ela no futuro, que Makoto responde que ela vai correr em sua direção.

(Trailer)


Mari-chan: Mudando de assunto, eu achei um vídeo muito fofo do Oz(Pandora Heart)
aqui:




Mari-chan: eu acho q é só....
Lag: é....
Kanda: vou embora!(sai)
Mari-chan: ele nem falou tchau...
Lag: não sei porque mais eu já me acostumei com isso...
Mari-chan: tchau minna-san! o/



3 comentários:

  1. Por acaso ainda tenho que ver The Girl who Leapt through Time já que conseguiste fazer com que eu o quisesse ver, já que parece interessante ^_^ também adorei o vídeo do OZ eu já estou a seguir o teu blog podes seguir o meu?

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari-chan obrigada por seguires o meu blog ^_^

    ResponderExcluir