sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Kuragehime

Mari-chan: yo Minna eu estava procurando animes bons para assisti então achei o anime Kuragehime, é um pouco estranho mas é legal!
Lag: er....Porque eu estou aqui?
Mari-chan: Porque o Kanda sumiu!
Lag: Mas eu tenho que fazer uma entrega!! Ç-Ç
Mari-chan: Você vai quando terminar de postar! \o/
Lag: Tá! Quer que eu bote a sinopse para você?
Mari-chan: Claro!

Skip Beat


A protagonista é Tsukimi, uma otaku de água-viva, convivendo junto com fujoshis desempregadas num apartamento restrito para homens. Um dia, Tsukimi conhece uma bela mulher que salvou uma água-viva prestes a morrer. Mas, essa mulher na verdade era um travesti que se disfarçou para poder fugir da responsabilidade que tem com seu pai.

Mari-chan: Pronto!
Kanda: .....
Mari-chan: KANDA VOCÊ VOLTOU! \o/
Lag: O-Oi! 
Kanda: Não se fase de santa você me prendeu no armário de vassouras! ò-ó
Mari-chan: hehe Lag-chan posso ir com você na sua entrega?
Lag: er..Nã-(é arrastado embora)
Kanda: ....idiotas.--"

Nenhum comentário:

Postar um comentário