quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Skip Beat



Mari-chan: Yo minna! Hoje falaremos do anime Skip Beat!!! o/
Kanda: Você deveria postar algo de natal! ¬-¬
Mari-chan: eu vou postar depois de eu terminar esse poster! ¬-¬
Lag: Vocês deveriam estar animados e felizes para o natal! \o/
Mari-chan: Hoje tambem é aniversario do meu tio! ( Ps: to na casa dele e da minha tia em Angra)
Kanda: que se dane bota logo a droga da sinopse para adiantar!¬-¬
Mari-chan: E a felizidade e alegria do natal se foram¬-¬
Lag: ....Ç-Ç


Skip Beat! segue a história de Kyoko Mogami, uma menina de 16 anos de idade, que ama seu amigo de infância, Sho Fuwa (Shotaro), mas é traído por ele. Tendo passado grande parte de sua infância na pousada Shotaro do pais, ela aprendeu muita coisa sobre hotelaria e outros tais empregos. Shotaro, não querendo assumir os negócios de seus pais, se muda para Tóquio para prosseguir uma carreira na música. Sho, como ele é chamado por seus fãs, Kyoko pede para sair do ensino médio e sua vida na Prefeitura de Kyoto para trás para ajudá-lo. À chegada a Tóquio, Kyoko vive uma vida excessivamente frugal, gastando nada em si mesma e fazer o que puder para Sho, que eventualmente torna-se em sétimo lugar do top de vinte artistas mais populares do Japão. Um dia, ela ouve Shotaro queixando-la a seu gerente, dizendo que ela é uma garota chata e sem graça. Ele continua a falar-doce e flertar com seu empresário, em contraste com a atitude fria e exigente, ele geralmente apresenta para Kyoko. Kyoko não derramou muitas lágrimas quando ela descobre que Sho pensa que é bom apenas para limpeza. Em vez disso, sua "caixa de Pandora" abre e ela jura vingança contra Sho. Como ela é levada por segurança, Sho ironicamente diz a ela que se ela quer se vingar, ela teve melhor se tornar um astro maior que ele. E assim, Kyoko muda sua aparência e entra na indústria do entretenimento, enfrentam muitos desafios ao longo do caminho. Skip Beat! acompanha a jornada de Kyoko para subir a escada do showbiz como ela conhece pessoas interessantes, baderneiros e amigos tanto, com esperanças de conseguir se vingar de Shotaro, bem como recuperar o sentido de compaixão que tinha perdido quando seu coração foi quebrado por ele. Como Kyoko cultiva sua atuação e amizades, ela logo descobre um sentido de eu separado de seus planos iniciais para a vingança.


                                                            

Mari-chan: Ah, eu achei um video legal do Break!(Pandora heart):

                                                                                                                                                                                              
Mari-chan: Agora eu vou preparar o presente para as pessoas que gostam do meu blog e já voollltoo! o/
Kanda: Aff, eu so quero ir embora! ¬-¬
Lag: Você deveria estar animado para o natal!¬-¬
Kanda: calado!
Mari-chan: Tchau minna-san! o/




Nenhum comentário:

Postar um comentário