quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

My heart goes Nana traduçao


Meu coração vai Nana

Meu coração vai Nana
e bit bit Nana
Minha mente vai Nana
e não, não Nana. (2X)

Meu coração vai Nana Nana Nana Nana Nana ...

Diga-me se você acredita que para mim, você é o amor pode me fazer forte.
Quando o fogo nos seus olhos podem me levar para baixo.
Para um lugar onde eu entrego todos os meus sonhos e meus desejos.
Desta vez eu vou sempre quebrar longe da sua infecção.
Para não ir, mas para muito ganho para você atenções.
Há um sinal contra o meu coração que vai deixar você ir completamente.

Meu coração vai ...

Meu coração vai Nana
E  bit bit Nana
Minha mente vai Nana
e não, não Nana. (4X)

Millennium (x2)

Venha comigo até a borda dos sonhos.
Charge você está de coração e sentir a batida
Sempre que você se sente para baixo
Lembre-se que o tempo passa não há tempo para chorar

Meu coração vai
E pouco pouco
Minha mente vai
e não, não (2X)

Meu coração vai Nana
E  bit bit Nana
Minha mente vai Nana
e não, não Nana. (4X)

Um comentário: